Deus Não se Esquece de Você!

27-01-2011 14:13

"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim." Isaías 49:15-16

 

No momento em que escrevo esta mensagem devem existir no planeta cerca de 6,5 bilhões de pessoas! É interessante observarmos que, apesar de tantos indivíduos, somos únicos para Deus, uma criação exclusiva! Basta lembrarmos que cada pessoa possui um conjunto de digitais diferentes e veremos que não fomos criados em uma "linha de montagem", mas cada um de nós é uma obra-prima de Deus.

 

A Palavra do Senhor diz que Ele não se esquecerá de ti, ainda que sua própria mãe o esqueça! Ele não te rejeitará, ainda que todos te rejeitem e não o abandonará mesmo que seus amigos o tenham abandonado! E sabe porque? Porque o Senhor trabalhou exclusivamente na sua formação, desde o ventre de sua mãe, como está escrito no Salmo 139:15-16: "Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia".

 

Por causa disso alegre-se e deixe de lado esse sentimento de rejeição e tristeza que talvez você carregue em seu coração! Você tem muito valor para Deus, pois Ele te ama como a um filho. Ouça a Sua voz, compreendendo a Sua vontade e entregue esse jugo pesado para Jesus. Ele tem o melhor para você!

 

Que Deus os abençoe em Nome de Jesus Cristo!