Deixe seus comentários, críticas e sugestões aqui

Dados inflamados

Data: 27-11-2016 | De: Claudia

Oro a Deus para que te inspire e que possa continuar a responder as nossas duvidas! Deus o abencoe e cuide de ti.
Obrigada!

dardos inflamados

Data: 15-07-2016 | De: ERD1983

eu quero saber se pensamentos de mortes também são dardos inflamados?

Re:dardos inflamados

Data: 19-07-2016 | De: Fernando Siqueira

Graça e Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo seja contigo. Sim, pensamentos de suicídio, pensamentos de desespero, pensamentos de mortes (que é imaginar pessoas sendo mortas, mesmo sem ter nenhuma vontade ou desejo de realizar tal ato) são dardos inflamados do maligno, os quais, em muitas pessoas, provocam contínua tristeza, especialmente aos santos de Deus. O que deve ser lembrado é que ser tentado não é pecado, pecado seria se você desfrutasse desses pensamentos, sentisse desejo de realizá-los. Se você se sente horrorizado por tais idéias, se não gosta nem deseja tê-los em sua mente, o pecado não é seu, mas do inimigo que tenta plantar essas sementes de joio nos campos de sua mente. Fique firme na fé, sabendo que Cristo já levou sobre o madeiro todas as suas culpas e iniquidades. Que Deus te abençoe em nome de Jesus Cristo!

Parabéns

Data: 21-05-2016 | De: Carlos Santos

Irmão venhos expressamente te agradecer, pelo seu trabalho, e dedicação, fico muito feliz em saber que existem pessoas como você, disposto a levar a verdadeira mensagem de Deus.
Fique na Graça e Paz do nosso Senhor amém

Re:Parabéns

Data: 24-05-2016 | De: Fernando Siqueira

Carlos, a Paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja contigo! Obrigado pelas palavras, espero que as mensagens possam ter ajudado você e confortado seu coração, que Deus te abençoe em nome de Jesus Cristo.

Sábado.

Data: 04-03-2016 | De: Helen

Bom dia Senhor ou querido irmão, eu fiquei a saber que o irmão explica muito bem as escrituas por um lado, e venho me perguntando como é que algém como o irmão apresenta textos como esses e ainda com referencia ao lado escrito o 2 Temóteo 3:16,17, e é ENVANGELISTA!, extranho não?, o que o irmão tem a me dizer sobre os 10 mandamentos que foi dado a Moises no monte Sinai para o povo, explicame: era só para eles ou o 2Temóteo 3:16, 17 responde a minha questão. Desculpe-me se fui longe demais, tenha um bom dia e feliz sábado aqui na terra e na nova Gerusalém. Se poder me responder envia-me a resposta em eduhelene7@gmail.com por favor, é muito importante.

Re:Sábado.

Data: 16-03-2016 | De: Fernando Siqueira

Cara Helen, a Paz do Senhor Jesus Cristo seja contigo! Vou me referir somente ao fato de ser Evangelista. Com relação ao sábado, já falei sobre esse assunto, mostrei biblicamente e expus a visão de Deus e do Nosso Senhor Jesus Cristo acerca disso e não pretendo ficar me repetindo, pois os que são da Verdade a reconhecem e a seguem. Sou Evangelista, com muito orgulho, pois fui chamado e escolhido por Deus para desempenhar a sagrada tarefa de levar a Luz do Evangelho para os que estão em trevas. Não busco cargos e ministérios, busco ovelhas para Cristo, meu Senhor, e com este site tenho explicado a Palavra em uma linguagem simples, de forma que até uma criança possa compreender.
Que Deus te abençoe em nome de Jesus Cristo!

Vinho na santa ceia

Data: 25-08-2015 | De: Dirceu

Havia também na época da igreja primitiva aqueles que não sabiam se conter e comiam e bebiam em demasia causando transtornos junto aos irmãos. Deve ser por isso que os pastores de hoje dão suquinho aos fiéis ao invés de vinho de verdade, preferem incorrer em um erro que passar pelos mesmos apuros que passaram a igreja primitiva: 1Coríntios 11:21 – “Porque, comendo, cada um toma antecipadamente a sua própria ceia; e assim um tem fome e outro embriaga-se.”

Re:Vinho na santa ceia

Data: 25-08-2015 | De: Fernando Siqueira

Dirceu, a Paz do Senhor Jesus seja contigo. É realmente uma pena que discussões como essas ainda precisem ser levantadas sobre assuntos tão claros nas Sagradas Escrituras, mas vamos lá... Em Êxodo 13 está claro que o fermento, ou fermentado, não poderia existir nem sequer nos arredores da nação, quando na época da páscoa. Se não poderia existir nem nos arredores, muito menos dentro da casa onde se celebrava a Páscoa. Sendo a Santa Ceia uma festa originada a partir da Páscoa, percebe-se que o vinho não poderia ser fermentado, pois quebraria a regra da Páscoa, estabelecida há séculos atrás, e Cristo não faria com que a última Páscoa, a qual Ele transformava na celebração da Santa Ceia, fosse diferente. Com relação ao versículo citado de I Coríntios 11, o termo embriaga-se, do latim "ebrius", significa contaminado, intoxicado ou bêbado, mas significa também saturado (cheio em demasia, não necessariamente de álcool). Assim uma pessoa que tivesse bebido refrigerante ou suco de laranja demais poderia dizer que estava "ebrius", ou seja, saturado, cheio, sem significar propriamente o que o termo significa nos tempos atuais.

Vinho

Data: 25-08-2015 | De: Dirceu

É clara a afirmação que depois que todos já estavam bêbados o dono da festa serviria o vinho ruim. Nem precisa de muita hermenêutica para interpretar, a pergunta é: Por que Jesus transformaria a água em vinho alcoólico se você dissera que a erro de interpretação que foi passado do hebreu para o grego e subsequentemente para a nossa língua. João é explícito em afirmar que serviam bebidas alcoólicas a festa: "Então chamou o noivo e disse: "Todos servem primeiro o melhor vinho e, depois que os convidados já beberam bastante, o vinho inferior é servido; mas você guardou o melhor até agora".
(João 2:10)

1 | 2 | 3 >>

Novo comentário